Marcadores

sábado, 12 de abril de 2014

Restaurante Marisqueira Primavera \ Guimarães pt

Esta Marisqueira foi meu ponto de varias paradas para almoçar e jantar.

A cada parada eu experimentava algo diferente. As minhas varias visitas se deram pela variedade dos peixes, frutos do mar, atendimento e forma de temperar. Fui do simples peixe grelhado com legumes a lagostas fabulosas.
Um restaurante familiar, com irmãos e pais trabalhando em conjunto para que tudo saia perfeito. Em particular um dos irmãos, ficando na linha de frente do atendimento aos clientes, oferecendo os pratos mais deliciosos e entradas fabulosas.

Esta Sapateira (nome dado ao caranguejo) de 3 kg. estava fabulosa (custa 50,00 EU o kg). Você escolhe no aquário ele vivo (variam de 800 gramas a 4 kg.) e pede para preparar a moda da casa. Demora cerca de 02 horas para ficar pronto, o indicado é passar ou ligar no período da tarde e reservar uma com horário marcado para o jantar, assim quando você chegar já vai estar pronto.
Mas a Marisqueira tem pratos com peixes grelhados a preços de 15,00 EU por pessoa, e as entradas a preços a partir de 5,00 EU.

Esta Marisqueira é ponto de parada de vários jogadores famosos dos times portugueses locais. Não é à toa que devido a tantas visitas acabamos ganhando um par de ingressos para assistir o Sporting X Benfica pelo campeonato português.

Passando por Guimarães, vale uma visita!

Abaixo prato de Sapateira.




A pata é enorme!!!!


Olha o tamanho da cabeça, muito diferente dos caranguejos que comemos aqui no Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário